Notícias


29/01/2018
Autor: Rubens Kignel
CICLO DE CONFERÊNCIAS CAOS E RIGIDEZ - Save the date: 27, 28 e 29 de Abril de 2018
PORQUE SUA VIDA ESTÁ UM CAOS E VOCÊ NÃO SABE MUITO BEM O QUE FAZER COM ISSO.


Por Breno Raigorodsky

O mundo está um caos que começa com o individuo que não sabe como se comportar perante seus próprios princípios e que por isso acaba por atravessar todas as modalidades de comportamento social, da família à política. No caminho envolve profissão, economia, comportamento social. Envolve tudo.

O que um grupo de eficientes políticos do corpo podem dizer sobre isso?

O que acumularam em experiência e em reflexão para eventualmente orientar cada um dos seres que não sabem mais como se comportar perante os desafios do mundo moderno, que coloca em cheque todos os antigos paradigmas? Dúvidas que vão desde seu comportamento erótico até seus princípios éticos. Questões que determinam como se comportar dentro de casa, como lidar com a perda de uma determinada autoridade patriarcal arcaica, e como agir no tecido social atual, incluindo orientações políticas e empresariais.


Razões não faltam para que se considere mudanças de comportamento: as grandes migrações modernas, as novas bandeiras ambientais e a favor das minorias e das mulheres, os novos paradigmas contra determinados privilégios que pareciam ser eternos assustam, exigem nova postura, obrigam novas atitudes com os cônjuges, com os agregados familiares, com os colegas de trabalho, com a política e com o engajamento na vida, alterando prazeres, deveres e expectativas.


Entenda melhor o que está acontecendo em torno de você e dos seus familiares, do ponto de vista de uma turma de terapeutas do corpo consagrados no mundo inteiro. Vem gente qualificada para debater da Holanda, da Itália e da França, assim como ótimas cabeças brasileiras.


O futuro pode ser bem melhor, assim como pode ser catastrófico.

É disso que se trata o Ciclo de Conferências Caos e Rigidez.


Saiba mais AQUI